Simbora meu povo, essa MONSANTO não presta e querem esconder de nós a verdade. Doenças que entristecem e devastam as familias muitas vezes são provocadas por essa intoxicação sem cabimento, que afeta não só nossa saúde mas o universo todo!

Nós fazemos no mínimo 3 refeições por dia, ou seja, é de suma importância tomarmos conta de nossa vida, é nosso direito de não termos veneno na mesa e depende de nós essa conquista!

ASSINEM A PETIÇÃO:

https://secure.avaaz.org/po/monsanto_dont_silence_science_br/?cVrOvgb

0b0425cc04

Os maiores cientistas do mundo lançaram um alerta: o herbicida mais utilizado no planeta provavelmente causa câncer! A Monsanto, produtora do herbicida, está exigindo que a Organização Mundial de Saúde (OMS) volte atrás sobre o alerta e, segundo especialistas, a única maneira de garantir que a ciência não seja ignorada é com pressão popular por ações imediatas das autoridades.

O sistema que regula agrotóxicos é conhecido por ser sigiloso e influenciado pela indústria de produtos agroquímicos, mas temos um momento único para agir: o uso do herbicida “glifosato” está sendo reavaliado no Brasil, e há processos semelhantes em andamento nos Estados Unidos, Canadá e Europa. Na Holanda, Sri Lanka e El Salvador, os reguladores já pensam até em proibir o produto.

A ameaça é clara: este veneno é usado em nossos alimentos, campos, áreas de lazer e ruas. Vamos suspendê-lo. Assine a petição urgente e espalhe a notícia.